Premium SMS (Premium SMS)

Descrição

A ferramenta Premium SMS do Shiftboard permite a comunicação bidirecional entre os membros e o site do Shiftboard através de mensagens de texto. Os membros podem ser notificados sobre um novo turno disponível por mensagem de texto e podem responder a essa mensagem para assumir o turno ou para pedir informações. Isto é especialmente útil para comunicar com uma força de trabalho móvel ou dispersa que pode nem sempre ter acesso ao e-mail ou ao site do Shiftboard.

Como Utilizar Premium SMS

Assim que o Premium SMS estiver ativado no site do Shiftboard, os Administradores do site e os Gerentes podem utilizar o serviço ao criar um turno (possivelmente com muitas posições) e selecionar a opção Publicar e Notificar:

Na janela que aparece, assinale “Utilizar Premium SMS” para enviar este turno como uma SMS. Pode ser incluída informação adicional numa nota na mensagem de texto. Tenha em mente que o comprimento total de uma mensagem de texto está limitado a 160 caracteres e que os detalhes básicos do turno já se encontram listados, portanto as notas devem ser breves.

Após clicar no botão OK, será enviada uma mensagem de texto a todos os membros da equipa. (Para enviar apenas para membros listados como disponíveis, assinale a caixa de verificação apropriada).

Abaixo está um exemplo da mensagem de texto que os membros da equipa recebem a informá-los da disponibilidade do turno:

Cada membro da equipa irá receber um código único para ser utilizado na resposta para cada turno. Ao responder com esse código, poderão assumir o turno. Como todos os turnos para assumir, estes são processados por ordem de chegada. Se um membro responder à mensagem após o turno já ter sido assumido, irá receber a seguinte mensagem:

Informação adicional

A funcionalidade Premium SMS apenas está disponível no pacote Small Business Plus e outros pacotes superiores. Inclui uma taxa adicional baseada no volume das mensagens de texto enviadas ou recebidas (ambas são contabilizadas) mensalmente pelo sistema.

Para saber mais sobre a Premium SMS ou para a adicionar a uma subscrição do Shiftboard, contacte o suporte em support@shiftboard.com


How did we do?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)