Confirmar um turno (Acknowledging a Shift)

A ferramenta de Confirmação do Shiftboard permite-lhe responder a uma atribuição de turno por e-mail ou por mensagem SMS bidirecional. Quando confirma o turno, o Shiftboard envia um e-mail para o contacto principal da sua equipa que confirma que está a ir para o turno.

Como Assumir um turno

Quando um turno lhe for atribuído, irá aparecer no horário a azul, se o seu site estiver a utilizar as ferramentas de confirmação. Assim que tiver confirmado o trabalho, o turno irá mudar de cor, de azul (não confirmado) para verde (confirmado).

  1. Selecione Calendário na sua barra de navegação > horário.
  2. Selecione o turno para o qual foi destacado, este estará a azul.
  3. Irá aparecer uma janela à direita, clique em “Aceitar/Rejeitar”.
  4. Será conduzido a uma página que permite que aceite ou rejeite o turno que lhe foi atribuído. Também poderá introduzir notar para a confirmação.
  5. Selecione aceitar ou rejeitar e selecione a opção ok. Se o turno for aceite, irá aparecer a verde no calendário. Se for rejeitado, o turno será removido do calendário.

Sugestões úteis

Ao aceder ao calendário e depois a Todos os Turnos, pode filtrar as atribuições de turnos que foram confirmadas ou não confirmadas. Para filtrar os turnos não confirmados, selecione o menu suspenso Cobertura e selecione Não Confirmado.


How did we do?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)