Criar Equipas: Descrição e Adição (Creating Teams: Overview and Add)

As equipas são grupos de pessoas qualificadas para trabalhar em certos tipos de turnos. Uma organização pode renomear equipas no site do Shiftboard para algo mais adequado para um grupo. Substitutos comuns são equipas, publicações, projetos, programas, grupos de trabalho, grupos ou clínicas. Para motivos nossos, estes são chamados de equipas na documentação de ajuda.

Como adicionar uma equipa

  1. Clique em Equipas na barra de navegação principal
  2. No ecrã seguinte, clique em Adicionar
  3. Intitule a equipa (obrigatório) e forneça outras informações como o código ou a descrição.
    1. Na opção “Adicionar Automaticamente Novas Contas a Esta Equipa (sim/não)”, considere se quer ou não adicionar automaticamente membros novos criados no site a esta equipa.
    2. Exemplo de motivos para não o fazer--se uma equipa for baseada em experiência ou em departamento.
    3. Exemplo de motivos para o fazer--se existir uma equipa “todos os funcionários”.
  4. Clique em Criar Equipa

Agora que criou uma nova equipa, pode adicionar membros. 

  1. Clique na equipa pretendida
  2. Clique em Adicionar membros
  3. Selecione os membros que devem fazer parte desta equipa.
  4. Clique em Adicionar Membros Selecionados
  5. Personalize a equipa como necessário ao ajustar as definições como informação básica, subscrição, recrutamento, etc.

Sugestões úteis

  • Ao criar Equipas, tenha em mente que estas são isoladas, ou seja, são independentes. Durante o ajuste das definições e a adição de Membros e de Funções a uma equipa, isso não interfere noutra equipa.
  • Eliminou acidentalmente uma equipa? É fácil restaurar uma equipa ao aceder a Equipa > Todas as Equipas > Ver, Equipas eliminadas > procurar pela equipa que quer restaurar > Restaurar.


How did we do?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)