Registar-se num Site (Registering for a Site)

Descrição

Muitas organizações utilizam a funcionalidade de Registo do Shiftboard para permitir membros a registar a própria conta. Os membros irão precisar de utilizar um browser para navegar para o endereço da página de registo da sua organização, o que significa obter o URL do site da organização, das publicações de trabalho ou outra fonte. Assim que estiver na página de Registo, o membro irá precisar de preencher as informações necessárias e carregar qualquer documentos necessários. Os itens marcados com um asterisco vermelho é necessário submeter um registo. 

Aprovação de Registo

Algumas organizações aprovam novos registos individualmente após revisão. Outras organizações utilizam o Shiftboard para aprovar automaticamente todos os novos registos. Se uma organização aprovar registos individualmente, poderá demorar algum tempo para terminar o processo de revisão. Mas se o processo for automático, o membro irá receber uma confirmação por e-mail com informações de estado e de início de sessão.

Perguntas sobre o Estado do Registo

Cada organização utiliza o sistema de registo do Shiftboard de uma forma ligeiramente diferente. Se um membro tiver dúvidas acerca do estado do seu registo, deve entrar em contacto com a organização na qual se registou. A equipa de suporte do Shiftboard não tem acesso a informações acerca do estado dos registos. 

A carta de boas-vindas

Após um registo ser aprovado e a conte ter sido ativada, os membros irão receber uma carta de boas-vindas que contém uma palavra-passe temporária, o endereço do site do Shiftboard da organização e outras instruções ou informações necessárias. 

Registar-se noutro site

Muitas organizações diversas utilizam o Shiftboard para agendamento, controlo do tempo e outras necessidades. Não é incomum que alguém que seja membro de um site Shiftboard trabalhe como voluntário noutro site Shiftboard. As pessoas podem registar-se para se tornarem membros dos sites do Shiftboard que queiram. Antes de se registar num segundo site, certifique-se de que encerra sessão no site atual através do botão Terminar sessão. 

Múltiplas contas Shiftboard

Uma conta Shiftboard de um membro está associada ao seu endereço de e-mail. Cada endereço de e-mail é considerado uma conta completamente nova no Shiftboard e não pode ser unida a outra mais tarde. Ao registar-se noutro site, os membros têm duas opções:

  1. Utilizar o mesmo endereço de e-mail que a conta Shiftboard anterior. Isto irá permitir que o membro inicie sessão em todos os sites Shiftboard com uma palavra-passe e irá enviar todas as notificações para o mesmo endereço de e-mail. Ao iniciar sessão no Shiftboard, será solicitado aos membros qual o site que querem ver.
  2. Utilizar outro endereço de e-mail para manter as contas Shiftboard completamente separadas. Algumas organizações exigem que a conta do membro não seja partilhada com outros sites do Shiftboard ou que o membro utilize o endereço de e-mail do trabalho para o site da organização. Ao iniciar sessão, os membros serão sempre direcionados imediatamente para o site do Shiftboard do e-mail que estão a utilizar. Neste caso, os membros nunca poderão alterar o endereço de e-mail para que corresponda àquele utilizado em outra conta nem unir as duas contas. 


How did we do?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)