O que é um Gerente? (What is a Manager?)

Descrição 

Um gerente é um nível de permissão específico de Equipas. Os gerentes têm todas as permissões que precisam para efetuar todo o agendamento das suas equipas. Eles podem adicionar, alterar, eliminar, atribuir, cancelar, publicar e retirar publicação de turnos individualmente ou em massa. Também podem pedir relatóriosenviar mensagens a membros das suas equipas, ver a informação de contacto e outras informações desses membros e fazer algumas atualizações às contas das pessoas.

Consoante as ferramentas ativadas no site da organização, os Gerentes também poderão executar outras tarefas, como a aprovação de Cartões de ponto, escrever Notas do gerente, aprovar e recusar pedidos de Troca ou de Folga e outras funções.

Consoante as definições no site do Shiftboard de uma organização, os Gerentes poderão adicionar ou remover membros das equipas, receber notificações sobre alterações aos turnos das suas equipas ou alterar outras definições na página de definições da equipa. Um dos Gerentes de uma equipa será o Contacto principal da equipa que irá receber e-mails adicionais para essa equipa.

Consoante as definições da equipa, os Gerentes poderão nomear outros Gerentes nas suas equipas. 


How did we do?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)