Tornar Alguém Gerente (Make Someone a Manager)

Descrição

Os Gerentes de uma Equipa podem gerir completamente uma equipa, incluindo aderir/convidar novos membros, alterar as definições da equipa e dos níveis de subscrição, publicar e aprovar novos itens da equipa, atribuir itens a membros, ver e alterar informação de Contacto de um membro e cancelar itens existentes. 

Como Tornar alguém num Gerente

Se o Gerente já for um Membro da Equipa

Se o membro a tornar Gerente já estiver na equipa, aceda a essa equipa e clique em “Membros”. Na página dos membros, localize o membro que quer fazer Gerente. Se quiser tornar vários membros Gerentes assinale a caixa de verificação junto a cada membro pretendido.

  1. Assinale a caixa junto ao nome do membro.
  2. Preencha o balão indicado como Gerente.
  3. Clique em “Definir níveis dos membros”.
Se o Gerente ainda não for um Membro da Equipa

Aceda ao perfil do membro. No separador Equipas, clique no botão “Adicionar subscrição” para ser direcionado até uma lista de todas as equipas às quais o membro ainda não pertence. 

  1. Selecione a caixa de verificação junto a cada equipa que o membro irá gerir.
  2. Preencha o balão indicado como Gerente.
  3. Clique em “Adicionar Subscrições”.

Também é possível adicionar um Gerente a uma equipa ao aceder a essa equipa e clicar no botão “Membros” e, em seguida, no botão “Adicionar membros”. Este ecrã irá mostrar todos os membros que ainda não pertencem a esta equipa. Assinale as caixas de verificação junto ao membros apropriados, indique uma preferência para tornar estas pessoas Gerentes no fundo do ecrã e clique em “Definir níveis dos membros”.

Observação: Siga os mesmos passos para tornar alguém Coordenador ao selecionar simplesmente a opção Coordenador em vez de Gerente no último passo. 

Tornar Alguém Gerente de Muitas Equipas

Um Administrador do Site pode carregar subscrições e níveis de permissão em massa. É normalmente mais fácil utilizar as opções acima, mas esta opção pode ser útil para fazer alterações em simultâneo.

Para fazer estas alterações em massa, selecione o cog de Definições, clique no botão “Carregamento de dados” à direita do ecrã. Em seguida, selecione o separador Subscrições de Equipas, que poderá estar no título Mais. Neste ecrã transfira um modelo em branco para dados completamente novos ou um modelo que já está preenchido com os dados atuais para efetuar pequenas alterações mais facilmente.

Após efetuar estas alterações no modelo, guarde-o no computador e, em seguida, carregue-o através do ecrã de carregamento das Subscrições de Equipas. Nesta altura, haverá uma opção para adicionar novas pessoas às equipas (a qualquer nível especificado) ou para fazer alterações a subscrições existentes mas não os dois na mesma folha.

Recomendamos que consulte o modelo com os dados previamente preenchidos para preencher o novo modelo. 


How did we do?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)