Atualizar as Informações de Contacto (Updating Contact Information)

Todos no Shiftboard têm um conta de membro com muitos componentes. Consoante as permissões e as ferramentas ativadas no site do Shiftboard, um conta de membro poderá ter diferentes ferramentas ou opções disponíveis para utilização. Os membros podem aceder à sua conta ao clicar no próprio nome ou na opção “Minha conta”.

Cada conta inclui o separador das informações de contacto, apresentada abaixo. Quase todos os sites do Shiftboard incluem todos os campos apresentados na secção “Básico” e “E-mail & Telefone”, mas se algum destes itens não aparecem ou estão bloqueados (aparecem a cinzento), o membro terá de entrar em contacto com o Administrador do site para atualizar os campos.

Fazer atualizações

Os membros podem alterar informação simplesmente ao adicionar ou substituir a informação existente nos campos acessíveis. Assim que as edições estejam terminadas, clique no botão “Atualizar” para as guardar. 

Carregar uma imagem

O site do Shiftboard poderá oferecer a opção de carregar uma imagem, como apresentados aqui. Por baixo da imagem atual, clique na hiperligação “Atualizar imagem” para selecionar uma imagem do computador para ser utilizada. 

As imagens devem estar nos formatos padrão como .jpg, .gif, ou .png. Os membros não podem utilizar imagens animadas ou vídeos como a sua imagem.

Notas sobre as imagens

Se uma imagem não for quadrada ou se for particularmente grande, o Shiftboard irá centrar e cortar automaticamente a imagem para que se ajuste à área de apresentação. Os membros podem clicar numa imagem para ver a original.

Se a imagem apresentada estiver estranhamente centrada ou se estiver a cortar parte da imagem, tente cortar a imagem e voltar a carregá-la com a parte pretendida a ser apresentada no centro da imagem. A área de apresentação é de 110 px por 110 px, portanto, uma imagem menor que isto será esticada e desfocada, enquanto que uma imagem maior será comprimida ou cortada. A maioria das organizações encorajam os membros a utilizar um retrato como a sua imagem, mas poderão haver requisitos especiais que a organização gostaria que fossem utilizados. Os termos de utilização do Shiftboard proíbem o uso de imagens obscenas como imagem de um membro. 

Nome do ecrã

Por predefinição, o nome do ecrã de um membro será o nome e o apelido do mesmo. Os membros podem alterar o seu nome do ecrã ao clicarem em “Alterar o nome do ecrã”. Uma organização poderá ter políticas acerca da alteração do nome do ecrã de um membro.

Outras áreas de uma conta

Neste ecrã, um membro também pode atualizar a sua palavra-passe, adicionar pedidos de folgas, aceder ao calendário pessoal ou aceder a outras ferramentas. Os membros também podem aceder a outras áreas da sua conta, como o PerfilEquipasDisponibilidadeCurrículo/DocumentosNotificações ou outras áreas, consoante as ferramentas ativadas no site do Shiftboard. 


How did we do?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)