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Retenção Admin (Admin Hold)

Descrição 

Colocar um membro em Retenção Administrativa é uma forma de retenção de informações de histórico relativas a um membro, enquanto fazendo com que o membro não possa iniciar sessão durante a retenção. Alguns potenciais processos de trabalho onde poderá colocar um membro em Retenção Admin. incluem licença temporária ou despedimento.

Se eliminou um membro, o histórico de informações dele será eliminado. 

Colocar um membro em Retenção Admin.

Para colocar um membro em Retenção Admin., um Administrador do site começa por aceder a Pessoas>Todos os Membros e seleciona o nome do ecrã do membro que vai ser colocado em Retenção Admin. e proceder para o perfil do membro. No canto inferior direito em Ferramentas de gestão, altere o menu suspenso de Boa Reputação para Retenção Admin.

Em seguida, aparece uma caixa que permite que decida como proceder com quaisquer turnos futuras atribuídos ao membro colocado em retenção. Se quiser que os turnos futuros sejam desconfirmados e retirados da publicação, altere ambas estas seleções para “sim”. Se quiser que os turnos fiquem como estão, deixe-as como “não”. Em seguida, clique em “Atualizar”. 

Irá aparecer uma caixa de confirmação a confirmar a alteração do estatuto do membro. Se precisar de alterar no futuro de Retenção Admin. para Boa Reputação, siga os mesmos passos descritos acima, mas selecione Boa Reputação nas Ferramentas de gestão.


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