Chat with us, powered by LiveChat

Editar Turnos em grupo (Edit Shifts in Bulk)

Descrição

Para efetuar as alterações num grande número de turnos, é, muitas vezes, mais eficiente fazer essas alterações em massa que editar cada turno individualmente. A ferramenta de Alteração em massa do Shiftboard que permite que os Administradores do site e os Gerentes especifiquem os turnos a editar e apliquem a mesma alteração a todos em simultâneo.

Para isto, aceda ao calendário, selecione um dos turnos para editar e clique no botão “Alterar” na janela de detalhes à direita.

  • No ecrã seguinte, selecione o botão “Alteração em massa”.
  • No ecrã seguinte deve aplicar um filtro para especificar os turnos a alterar. Observação: Aqui NÃO é o local onde se fazem as alterações aos turnos; este é um filtro para especificar exatamente os turnos que está à procura.
  • Quando pronto, clique no botão “Pré-visualizar” no fundo da página. Esta página apresenta os turnos que foram encontradas com base nos parâmetros definidos no separador anterior. Utilize este passo para assegurar que os turnos que estão prestes a ser editados são os corretos. Se for o caso, selecione o botão “Seguinte”. Se não, clique no botão “Modificar seleção” para ajustar os filtros no passo anterior.
  • No último passo, aplique todas as alterações. Assinale os itens para editar e, quando terminado, selecione o botão “Sim, Alterar” no fundo da página.
  • Após selecionar este botão, as alterações serão aplicadas a todos os filtros selecionados.

Sugestões úteis

Observação: O Shiftboard não tem uma funcionalidade “desfazer”, por isso tenha cuidado quando estiver a fazer alterações em massa.

Os Gerentes podem seguir um processo semelhante para processar a eliminação, a atribuição e a eliminação da publicação dos turnos em massa.


How did we do?


Powered by HelpDocs