Financeiro (Financial)

As ferramentas Financeiras no Shiftboard oferecem a uma organização a possibilidade de verificar e reportar informações financeiras. Através das definições, os Administradores de Site e os Gerentes podem verificar taxa(s) de pagamento, código(s) de pagamento ou tipos de pagamento. Esta informação é convenientemente guardada no Shiftboard e é totalmente relatável. Por exemplo, as ferramentas Financeiras fornecem acesso a relatórios relativos a finanças como custo do trabalho/previsão e relatórios de síntese das Finanças executivas. Ferramentas adicionais tornam mais simples a exportação direta do Shiftboard para o sistema da folha de pagamentos de uma organização no formato correto. As ferramentas de antiguidade também se encontram nesta área.

Controlar Informações de Pagamento

O Shiftboard oferece a flexibilidade para verificar todas as informações financeiras de uma forma que faz sentido de uma forma empresarial. As opções incluem:

  • Taxas fixas por hora e/ou por dia
  • Verificar uma única taxa de pagamento ou várias taxas de pagamento (ou seja, dependendo do trabalho ou tarefa específica)
  • Verificar taxas de pagamento por equipa
  • Utilizar tipos de pagamento (ou seja, taxas relativas ao turno)
  • Utilizar códigos de pagamento (ou seja, taxas de pagamento aplicada a um grande grupo de membros como estagiários ou funcionários antigos).

Como Configurar Ferramentas Financeiras

Assim que as Ferramentas Financeiras estão ativadas no Shiftboard, a organização terá acesso total e controlo das definições. Para ver as definições disponíveis, aceda a Definições (cog) > Definições da Aplicação > Financeiro.

Opções adicionais

As ferramentas Financeiras do Shiftboard incluem muitas opções úteis para gestão de informações financeiras. Entre em contacto com a nossa equipa de Sucesso para saber mais em Support@Shiftboard.com


How did we do?