Adicionar Turnos (Add Shifts)

A ferramenta "Adicionar turnos - turnos únicos ou repetidos" é a forma básica de criar turnos no site do quadro de negociações. Os gestores podem definir várias preferências em cada turno criado. Para obter mais informações sobre cada definição, siga o número na imagem para a explicação correspondente abaixo.

Como adicionar um turno único ou repetido 

  1. Team (Equipa): Escolha a equipa na lista pendente.Trata-se de um campo de preenchimento obrigatório e cada filtro só pode ter uma equipa. 
     
  2. Assign To (Atribuir a): Regra geral, recomendamos ignorar o passo de atribuição de membros a turnos nesta vista. Se  estiver a criar vários cargos no turno e a utilizar "Assign To (Atribuir a)", esse membro será atribuído a vários cargos. Em vez disso, consulte a secçãoAtribuir turnos para obter informações sobre formas alternativas de atribuir pessoal a turnos. 
     
  3. Quantity (Quantidade): selecione quantas pessoas precisam de fazer este turno.Por predefinição, é indicada uma pessoa.
     
  4. Subject (Assunto (opcional): adicione informações sobre o turno para que sejam rapidamente vistas pelos membros.
     
  5. Shifty Types (Tipos de turnos): fornece opções para estabelecer a duração do turno:
    • Turno (em grupo)--Se existirem pessoas a trabalhar às mesmas horas (p. ex., ao meio-dia, durante a noite, de manhã), podem ser definido como "Turnos em Grupo".
    • A qualquer momento--Utilize se for necessária assistência a qualquer hora num dia em particular.
    • TBD--Para os turnos "baseados em tarefas" em que o pessoal chega a uma determinada hora, mas pode sair assim que a tarefa estiver concluída
    • Hrs/Mins--Defina uma hora de início e insira a duração do turno.
    • Hora de fim--Uma forma tradicional de encarar os turnos,  definindo a hora de início e a hora de fim.
       
  6. Role (Função (opcional)): se forem definidas funções no seio de uma equipa, escolha-as a partir da lista se este turno precisar de ser realizado por uma pessoa que exerça uma função em particular.
     
  7. Location (Localização (opcional)): fornece informação sobre a localização de um turno como, por exemplo, uma empresa, um endereço, etc.
     
  8. Client (Cliente (opcional): se este turno tiver um ponto de contacto ou cliente associado, indique o respetivo nome e dados aqui clicando no botão "+".
     
  9. Critical (Crítico): coloca um ícone de bandeira neste turno para indicar urgência/importância.
     
  10. No Trade (Sem negociação): assinale esta caixa se não pretender que os membros proponham o seu turno aos colegas utilizando oquadro de negociações. Deixa esta caixa por assinalar se for algo permitido.
     
  11. Shift Assignment Options (Opções de atribuição de turnos): No calendário, é possível criar turnos com preferências de atribuição diferentes (abaixo):
    • Permitir escolher--Os membros da equipa selecionada poderão atribuir-se a si mesmos a este turno por ordem de inscrição.
    • Sem escolha--Prefira esta opção para selecionar manualmente e atribuir membros específicos a este turno.
    • Lista de registos- Permite que os membros expressem interesse em trabalhar durante este turno, mas permite que os gestores/administradores dos sites tenham a flexibilidade de escolher conforme a sua preferência. 
       
  12. Room/Floor (Divisão/Piso (opcional)): partilhe detalhes sobre uma divisão, piso ou área em particular em que este turno decorrerá. 
     
  13. Details (Detalhes (opcional)): Adicione informações adicionais, se pretender.
     
  14. Attachment (Anexo): documentos carregados na Pasta de Ficheiros podem ser partilhados como hiperligação anexa neste espaço. Please Note (Observação:só é possível adicionar um documento por turno. 
     
  15. Repeating Shifts (Turnos repetidos): defina padrões de repetição num determinado intervalo de datas utilizando as opções disponíveis. 
     
  16. Additional Dates (Datas adicionais): adicione outras datas únicas que possam existir fora do padrão estabelecido em Turnos Repetidos (n.º 15).
     
  17. Save Preferences (Guardar preferências): selecione como partilhar o(s) turno(s) no calendário:
    • Post (Publicar)--Coloca este turno no calendário para esta equipa e fica visível para membros da equipa elegíveis.
    • Post & Notify (Publicar e notificar)--Utilize esta opção ao definir o turno como Permitir Escolher ou Lista de Registos.Esta opção publica o turno no calendário e informa os membros da equipa que foi colocado um novo turno no calendário disponível para aceitação ou registo.
    • Save as Unpublished (Guardar como) Não Publicado--Coloca o turno no calendário como marcador de posição, mas não visível para os membros da equipa. O turno pode ser publicado posteriormente quando estiver pronto.
    • Cancel (Cancelar)--Não guardar/começar de novo.


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