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Disponibilidade Geral (General Availability)

A ferramenta de Disponibilidade Geral é útil se os membros tiverem horas ou dias recorrentes nos quais estão sempre disponíveis ou sempre ocupados. Apenas devem indicar horas ocupadas ou disponíveis consoante a configuração do site do Shiftboard. O Shiftboard irá sempre sugerir a escolha correta para o site.

Os membros poderá escolher uma equipa específica para a qual a entrada se aplica e especificar as horas que podem ou não trabalhar ou podem deixar estas opções como “Qualquer Equipa” e “Todo o Dia” para bloquear completamente ou para poder trabalhar nesse dia. 

Os membros também podem definir limites sobre a duração da entrada ao utilizar as opções “De outra data” e “Até uma data específica”. Se deixarem a entrada “Em aberto”, então será permanente, mas se escolherem “Até uma data específica”, então o Shiftboard irá remover automaticamente a entrada após a data passar. 

Se quiserem adicionar apenas uma data, os membros podem clicar em “Adicionar” para terminar o processo, mas se quiserem adicionar várias entradas de seguida, podem utilizar a opção “Adicionar Mais” para guardar a entrada e atualizar esta página para a próxima entrada.

Como adicionar Disponibilidade Geral:

  1. Aceda ao separador do calendário na barra de navegação e clique em Disponibilidade. Na página seguinte, clique em Adicionar hora.
  2. Decida se estará disponível ou ocupado. 
  3. Selecione os dias da semana disponíveis ou ocupados.
  4. Selecione a equipa para a qual pretende introduzir esta disponibilidade, caso contrário o Shiftboard irá assumir que é para todo o site.
  5. Selecione se gostaria que esta disponibilidade cubra um dia inteiro ou horas específicas durante esse dia ao clicar no botão do rádio para “Todo o dia” ou “Durante horas específicas”. Se selecionar “Durante horas específicas”, introduza a hora de início e a hora de fim.
  6. Selecione se a disponibilidade começa hoje (o dia da introdução) ou a partir de outra data ao clicar no botão de rádio em “A partir de Hoje” ou “A partir de outra data”. Se selecionar “A partir de outra data”, introduza a data de Início.
  7. Selecione se a disponibilidade é em aberto (não tem uma data de fim) ou se é apenas até um dia específico ao clicar no botão de rádio de “Em aberto” ou “Até uma data específica”. Se selecionar “Até uma data específica”, introduza a data de fim.
  8. Selecione “Adicionar” quando terminar.


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