Notas do gerente (Manager Notes)

Descrição

A funcionalidade Notas do gerente torna mais simples controlar o desempenho de um funcionário, de um fornecedor ou de um voluntário. A nota ou avaliação pode ser associada a um turno em particular, atribuída ao trabalho numa equipa específica ou utilizada para fazer um comentário geral.

Os gerentes podem crias notas no perfil de um membro ou ao utilizar um modelo de carregamento em massa. As avaliações são qualitativas com opções de marcação que podem ser filtradas. A ferramenta de Classificação de Conta adiciona um aspeto quantitativo ao poder dar uma classificação numérica a cada classificação. O Shiftboard irá apresentar a classificação média.

As notas do gerente são mantidas em privado e são apenas visualizáveis por Administradores do site e Gerentes de Equipa. Os membros nunca podem ver as suas próprias notas do gerente, independentemente do seu nível de acesso no site. 

Tipos de Classificação

O Shiftboard oferece a capacidade de personalizar as etiquetas de classificação dentro do sistema. Não só é uma forma rápida de identificar o comentário ou a classificação, mas é outro pedaço de informação que é adicionado ao relatório. Isto torna mais fácil de agrupar tipos de classificações e apresenta outra opção de escolha. Abaixo é um exemplo dos tipos de identificação possíveis.

Campos personalizados

Os campos personalizados também se encontram disponíveis nas notas do gerente. Existe uma variedade de campos para escolher incluindo campos suspensos de sim/não, caixas suspensas personalizadas e campos de texto aberto. Cada campo personalizado pode ser identificado para corresponder às necessidades da organização. Misture e corresponda à vontade.

Configurar

A hiperligação para a ferramenta das Notas do gerente aparece na página Informações de contacto de cada perfil. Para criar tipos de Classificação ou para personalizar campos, navegue até à secção das Definições.

Definições > Definições de Aplicação > Notas do gerente >

Do lado direito, clique em “Editar Tipos de Classificação” ou clique em > Definições do Campo personalizado >

Assinale a caixa Ativo e adicione uma identificação e os valores onde aplicáveis.


How did we do?