Chat with us, powered by LiveChat

Eliminar Turnos em grupo (Delete Shifts in Bulk)

A ferramenta de Eliminação em massa do Shiftboard permite aos Administradores do site e aos Gerentes especificarem uma variedade de turnos para serem eliminados e eliminá-los a todos de uma vez, em vez de eliminar turnos um a um.

Como eliminar turnos em massa

  1. Comece por aceder a Calendário > Horários e selecionar o primeiro turno que gostaria de eliminar. Clique no botão “Eliminar” na janela de detalhes à direita. Eliminar.png
  2. Terá que confirmar a eliminação ao selecionar OK na janela que aparece. 
  3. Na página para a qual foi direcionado, selecione “Eliminação em massa”. 
  4. O primeiro passo é indicar os critérios de filtragem dos turnos que gostaria de eliminar. No exemplo abaixo, foi especificado que se quer eliminar todos os turnos de Maria Silva em todas as equipas no período de tempo entre 18 de abril e 18 de maio de 2018.
    1. Se quiser eliminar todos os turnos para todos os membros durante um certo período de tempo, deve selecionar Qualquer membro no menu suspenso da conta (onde está indicado Maria Silva no exemplo acima). A área “E qualquer posição como esta” permite-lhe obter mais dados granulares com a sua seleção de filtros. Por isso, se apenas quer eliminar turnos para uma localização, função, etc. específica, então deve indicar essa seleção aqui. Assim que tenha definido os seus parâmetros de filtragem, selecione Pré-visualizar. 
  5. O passo 2 irá mostrar-lhe todos os resultados que correspondam aos critérios da filtragem. Se os resultados não pareçam corretos, clique em Modificar Seleção para voltar ao Passo 1 e ajustar os seus critérios de filtragem. Se os turnos parecerem corretos, clique em Próximo para ir para o último passo. 
  6. Por fim, no Passo 3 confirme a eliminação ao selecionar “Sim, Eliminar”. Após selecionar isto, será redirecionado para o calendário e os turnos serão removidos deste. 

How did we do?


Powered by HelpDocs