Disponibilidade Específica (Specific Availability)

A Disponibilidade Específica é útil para adicionar uma ou mais datas específicas onde os membros podem ou não trabalhar. Utilize o menu suspenso ou o ícone do pequeno calendário para selecionar as datas, em seguida, clique na hiperligação a vermelho “Adicionar” para adicionar as entradas à lista. Assim que as datas sejam adicionadas, os membros podem fazer outras especificações com as opções da equipa e de hora, se necessário. 

À medida que passam as datas nesta lista, as entradas serão removidas automaticamente da secção de disponibilidade do membro. 

Como adicionar Disponibilidade Específica:

  1. Aceda ao separador do calendário na barra de navegação e clique em Disponibilidade. Na página seguinte, clique em Adicionar hora.
  2. Para introduzir a disponibilidade específica, clique no separador “Disponibilidade Específica”.
    1. Selecione uma das seguintes opções:
      1. “Disponível” se a disponibilidade a ser introduzida for para os dias em que o membro esteja disponível.
      2.  “Ocupado” se a disponibilidade a ser introduzida for para os dias que o membro não esteja disponível.
  3. Selecione a data
  4. Selecione a equipa para a qual pretende introduzir esta disponibilidade, caso contrário o Shiftboard irá assumir que é para todo o site.
  5. Selecione se gostaria que esta disponibilidade cubra um dia inteiro ou horas específicas durante esse dia ao clicar no botão do rádio para “Todo o dia” ou “Durante horas específicas”. Se selecionar “Durante horas específicas”, introduza a hora de início e a hora de fim.
  6. Clique em Adicionar.

How did we do?