Chat with us, powered by LiveChat

Campos de Turno personalizado (Custom Shift Fields)

O campo de turno personalizado oferece-lhe a possibilidade de controlar informações adicionais durante a construção de turnos que é adaptado à sua organização. Abaixo encontra-se um exemplo de como estes campos personalizados irão aparecer quando estiver a criar um novo turno. 

Adicionar Campos de Turno Personalizados

  1. Os administradores do site podem adicionar um campo de turno personalizado ao clicar em Cog. de Definições>Definições da Aplicação>Horários>Definições do Campo de Texto personalizado/Suspenso/Escolha variada. 
  2. Selecione o tipo de Campo personalizado que gostaria de adicionar e selecione a caixa de verificação à esquerda da etiqueta para ativar o campo. Para mais informações sobre o significado dos campos, veja abaixo.
    • Campos de texto: Este é um campo de texto aberto onde pode escrever 40 caracteres que serão apresentados nos turnos. Não pode filtrar por estes campos nos relatórios. Ao configurar campos de texto personalizados, pode selecionar os níveis de permissão que pode ver e editar estes campos. 
    • Campos suspensos: Estes campos permitem que selecione a partir de uma seleção de opções padrão. Os relatórios de turno podem ser filtrados através de campos de turno suspensos personalizados. 
    • Campos de escolha variada: Estes campos permitem-lhe fazer várias seleções com a mesma etiqueta. Por isso, no exemplo acima, se existirem muitas unidades de uniformes diferentes, este tipo de campo permite selecionar várias opções. Os relatórios de turno podem ser filtrados por seleções de escolha variada individuais. 
  3.  Se estiver a adicionar um campo personalizado, introduz o nome da etiqueta e selecione aqueles que podem ver e atualizar estes campos > Clique em Submeter
  • Se estiver a adicionar um campo suspenso ou de escolha variada, adicione o nome da etiqueta e a versão do nome no plural>Clique em Submeter. Depois, assim que voltar para a página de definições do Horário, volte a selecionar as definições do campo>Clique em Editar Valores Permitidos> adicione a sua opção de seleção. 

Relatórios

Como já mencionado, pode executar um relatório para os seus campos suspensos ou de escolha variada personalizados. Para isto, aceda a Relatórios>Turnos>Horários dos turnos. Depois, selecione o menu suspenso dos filtros e selecione a caixa de verificação do campo que gostaria utilizar para filtrar. Isto irá criar outra caixa de verificação na qual pode selecionar o valor de escolha variada ou suspenso a utilizar na filtragem. Efetue a sua seleção e clique em Obter relatório. 


How did we do?


Powered by HelpDocs