Manualmente (Manually)

Descrição

No Shiftboard, os Administradores do Site e os Gerentes podem adicionar membros (aka utilizadores, funcionários) um de cada vez, através do nome próprio, apelido e de um endereço de e-mail válido. Também é possível adicionar informação de Contacto como a morada e o número de telefone neste passo. Pode ser adicionada informação adicional mais tarde por Gerentes/Administradores do site ou pelo próprio membro. 

Como adicionar membros manualmente 

  1. Aceda a Pessoas > Adicionar membro
  2. Insira as informações solicitadas (nome, apelido, e-mail). Nesta visualização, escolha se quer ou nãoEnviar uma Carta de Boas-vindas após guardar as informações. Se preferir, também pode enviar uma carta mais tarde. Se for um novo membro, escolha a opção “Guardar & Novo” que irá carregar uma nova página de perfil para adicionar o próximo membro. Se estiver a adicionar informação a um perfil existente, basta escolher Guardar.


    Assim que tiver sido criado um perfil de membro, os Gerentes e Administradores do site podem ajustar uma variedade de preferências nas definições da conta. Definições como Perfil, Equipas e disponibilidade (para referir apenas alguns exemplos) serão controladas nesta área do site. Certifique-se de que clica em “Atualizar” sempre que forem efetuadas alterações aos perfis para que as novas informações sejam guardadas.

How did we do?